Cap. 10 – A verdade.

Prosaico

Capítulo 10 – 20 de Agosto de 2021. 22:11. Vulnerabilidade.

A verdade é que eu não sei o que fazer, muito menos o que dizer. Não sei como lidar com esse turbilhão de sentimentos que insistem em aparecer.

Mesmo tentando me afastar. Mesmo eu dizendo adeus tantas e tantas vezes. Mesmo tentado me convencer das minhas desistências, a verdade é que eu nunca consegui me afastar de fato. A verdade é que eu não consigo desistir de algo que já me tem tão profundamente. Algo que parece estar interligado a mim muito além da minha compreensão.

A verdade é que muitas vezes fico confusa, principalmente quando as coisas estão um pouco instáveis. Nunca sei o que esperar ou como agir. E essa conexão totalmente inédita, me faz sentir coisas que nunca senti. São sensações que nem sabia que o corpo poderia produzir.

A verdade é que eu sempre me achei corajosa. Tudo mentira. Corajosa coisa nenhuma. É só ler algumas palavras suas e está feito. Me arrepio dos pés à cabeça. Paraliso. Não sai uma palavra. A respiração para. A verdade é que sempre que saio do controle e a intensidade toma conta, eu travo. Me afasto, mas juro que não é proposital… eu só não sei como lidar.

A verdade é que eu não sei se tô preparada pra isso. Parece ser muito do que nunca tive. É tanto que não sei se saberia lidar sozinha. E me vejo atirando no escuro numa situação que nem sei onde vai parar. Numa situação que talvez não vá pra lugar nenhum, pois isso foi deixado bem claro desde início por você. E o que me questiono todas as vezes é “porque eu ainda fico?”


E perdão, não sou a melhor pessoa em
belas palavras poéticas e românticas.
O máximo que consigo dizer é a verdade.

no final a minha única esperança nisso tudo é esperar que seja apenas um surto momentâneo meu e uma leve perda de sanidade mental causada pela pandemia. Ai ai esse isolamento, tinha que ser né aff.
Tocando agora: Noah Cyrus – July (feat. Leon Bridges)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s