Tá tudo chato!

Se em alguma vez na existência da humanidade os profissionais do meio tecnológico previu um futuro digital que viveremos por telas e universos paralelos virtual… Parem as máquinas!! abortar missão!! Cancelem essa ideia por favor. Eu não aguento mais viver meus dias pelas telas.

Trabalhar, socializar, se relacionar e entretenimento eram coisas que fazíamos fora das nossas casas e em ambientes diferentes. Tudo foi colocado dentro de uma caixa e agora acessamos essas coisas de forma distante, superficial e virtuais. Não existe mais o toque, o cheiro, os sentimentos, sensações, nem memórias… É como se o Doria tivesse mandado a prefeitura de São Paulo pintar todos os nossos dias de cinza. Só que nesse caso não foi um local isolado, é geral.

Está tudo chato.
Vazio. Sem graça.
Sem vida.


Em meio a esses dias cinzas, será que ainda existem pessoas motivadas? Pessoas que não foram sugadas pelas consequências do isolamento social e pela maré de notícias ruins? Caso tiver, provavelmente são pessoas que estão bem financeiramente, amorosamente e com a saúde mental em dia, pois claramente não tem preocupações e os problemas ao redor não a atinge (até já sabemos quem são né).

A questão mesmo é que está tudo um saco. E a única coisa que pra mim está ajudando, é ter novos hobbies. Sempre começo superanimada. Animação que dura por alguns dias até eu desistir desse que comecei e volto para o antigo hobby abandonado no mês passado. Fazer coisas diferentes no cotidiano. Trocar os móveis de lugar. Mudar a decoração do quarto. Qualquer ação que ajude mudar um pouco a rotina ou aparência da casa se transforma num tipo de revolução. O único problema nisso é a limitação.

Mas bem, é o que temos pra hoje. Então nada de reclamação por favor! já temos problemas demais pra nos preocupar. Ficar se estressando por coisas pequenas que são simples de serem resolvidas, além de ser desgastante, deixa tudo ainda mais insuportável pra lidar.

Dá pra aguentar, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s