Cap. 5 – Andando com cuidado.

Prosaico

Capítulo 5 – 01 de Fevereiro de 2021. 10:49. calma.

Minha mente foi invadida e meu interior encontrado. Faz só dois dias mas parece uma eternidade.

Sinto falta da companhia, coisa que eu não esperava sentir. Mesmo sendo difícil pra mim, é inegável que algo se fez presente aqui. Algo que não consigo mais conter, um sentimento a mais. Pois é incrível como me sinto confortável numa simples conversa.

Ainda estou confusa, indecisa. Penso demais e as vezes de menos. Em momentos tenho certeza, em outros fica o questionamento. O que está por vir nunca foi tão incerto quanto agora. Mas o que eu quero bem no meu interior é claro e transparece. Sobre o que o outro lado pensa eu já não tenho tanta certeza. Talvez pense o mesmo sobre mim, ou quem sabe se questiona se vale a pena insistir.


Depois de passar por tanta merd* fica difícil encarar sem ter medo do desgaste. O último que encarei deixou um rastro de culpa. E não quero cometer esse erro novamente. É pesado só de pensar, de como as pessoas são capazes de esconder e fazer coisas impensáveis. Você acha que as conhece, mas em segundos tudo desmorona. Quando outra face de determinadas pessoas é revelada, o rastro deixado é complicado pra suportar. Esse risco está em todo lugar, e é por isso que estou andando de forma lenta e cuidadosa.
Só espero que essa lentidez não vire atraso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s